Uma alada de 81 anos!

21/10/2015 - Publicado por: Azeite - Categoria: Geral - Tags: parapente duplo

O Saia Para Voar foi um sucesso e teve um episódio fantástico: o voo de uma alada de 81 anos!

A Dona Dorothea é mãe do piloto Emerson Barcos, e seu sonho era voar. O filhão aproveitou o Saia para Voar e levou a Dona Dorothea e depois mandou a história pra gente:

"Então rapaz, minha mãe adorou, na verdade em casa só faltava ela voar, pq além de mim, tem minha mulher que voa e minhas filhas já voaram bastante com os meus amigos instrutores.

Dona Dorothea Teixeira de Andrade nasceu em 15/11/1934, sempre falava do sonho que ela mais amava quando criança era exatamente o de estar voando. Eu Emerson Barcos voo de parapente por volta de 4 anos, minha mãe sempre comentou que qualquer dia iria com a gente para voar, quando começou o movimento do “Saia Para Voar” minha esposa Caroliny abraçou o projeto, com isso minha mãe se animou em ir no evento e disse que neste dia iria voar, até comprou camiseta do evento. Então no dia 11/10/2015 (um dia após o meu aniversário) ela teve a oportunidade de voar com o meu amigo Heman.

Ela adorou voar, adorou o clima do evento e adorou o as pessoas envolvidas, o que achei engraçado foi ela dizer que ficou impressionada em verr as pessoas deixando seus pertences na rampa e ninguém mexendo, coisa que não é comum no nosso País, porém muito comum no nosso esporte."

Seja bem vinda aos ares Dona Dorothea! Ela saiu pra voar, e você?







ABP - Associação Brasileira de Parapente - Copyright 2017 © Todos os direitos reservados.

Runtime Sistemas